quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Debate de primos

 CAOS!

Linhas vermelhas -----

CAOS! 

Linhas azuis -----

CAOS! 

Linhas --------

O Chiquinho parecia um garnizé, sempre a "cantar alto" para não responder a nada, a tremer que se fartava... sempre à procura da câmera, e a pensar no CHEGA! 

Ficou-me no ouvido a parte em que defendeu que a  RTP deve continuar a ser uma empresa do Estado - ainda que se farte de dar prejuízo - porque lhe deu tempo de antena... Ai Chiquinho... Só lhe gabo ter falado do Artur Mesquita Guimarães, da ideologia de género e da cultura do cancelamento. Pouco, mas falou. 

O Cotrim, bem, o Cotrim, com aquele ar de menino-bem-educadinho, teve dificuldade em debater com um Chiquinho tão nervoso e já só apelava a "um país mais arejado"... Será que se esqueceu que somos um país à beira-mar... Arejadíssimo?

No fim, o Chiquinho lá tentou fazer as pazes, mas foi enxotado e ficou amuado. 

Sobre política... Era isso que se ia debater, não era? Pois... Mas, além do barulho só ficámos com  a certeza de que não viabilizam um governo alternativo ao socialismo se o CHEGA fizer parte. 

Ou seja: preferem ver a esquerda no poder a deixarem de ser a "direitinha" que a esquerda tolera. E, para eu dar umas valentes risadas, ainda disseram, sem se rir, que se não houver uma maioria de Direita a culpa será do CHEGA - porque eles os dois não a viabilizam - mas, se o CHEGA não fizer parte, eles os dois não chegarão para haver essa maioria... logo... Devem ter ficado confusos por causa do barulho... 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

#somostodosMiguelMilhão