terça-feira, 25 de janeiro de 2022

"Mais do mesmo"

 #ÉHoraDeMudar



Se as sondagens nos dão este resultado, acredito que teremos - no mínimo - 10% e que é isso que atiça o sistema contra o CHEGA!
Enquanto o CHEGA é sistematicamente atacado, a IL e o LIVRE estão a ser levados ao colo pela comunicação social e pelos opinion makers.
O facto dos partidos, que se dizem de direita (neste caso até é só o CDS PP, visto que a IL e o PSD há muito se assumiram mais à esquerda) rejeitarem qualquer acordo com o CHEGA - para libertar Portugal do socialismo - diz tudo acerca do seu desejo de manter tudo como está.
Dirão alguns: "Ai e tal, quando lá chegarem vão ser mais do mesmo."
Mas, não é em "mais do mesmo" que votam há 47 anos? Não são "os mesmos" que têm escolhido para levar Portugal para a cauda da Europa? Não é nos "mesmos" que têm votado para nivelar todos os salários pelo mínimo? Não foram "os mesmos" que roubaram aos pais o direito a educar e a escolher a educação dos seus filhos? Não foram "os mesmos" que introduziram a ideologia de género na Escola? Não foram "os mesmos" que aprovaram o genocídio de bebés inocentes?
Ao longo dos últimos 47 anos, quantas vezes é que o CDS PP - que já governou ao lado do PS, mas rejeita qualquer acordo com o CHEGA - fez parte do governo? Quantas leis anti-família, anti-cultura da morte, anti-agenda ideológica de género tentou reverter? Quantos projectos lei, contra a ideologia de género e o aborto, apresentou?
Se fosse o vosso clube do coração a ter os resultados que Portugal tem tido com o socialismo, há muito que tinham exigido a saída do treinador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

#somostodosMiguelMilhão